Agricultor morto a tiros na calçada de casa na comunidade de Mirandas

Na noite da segunda-feira (19), o agricultor Clementino Dias Bezerra, 62, foi assassinado a tiros quando estava sentado na calçada de sua casa, na comunidade de Mirandas, zona rural de Upanema. A vítima estava acompanhada de dois filhos, quando os suspeitos chegaram e atiraram, mantando-o na hora.

Segundo informações repassadas pela equipe de investigação da Polícia Civil de Caraúbas, por volta das 18h40, o agricultor estava conversando com dois filhos, na calçada de sua residência, momento em que dois elementos, de motocicleta e usando capacetes, se aproximaram e atiraram nele. Clementino foi atingido por um tiro na boca e outro no abdômen e, ainda tentou correr para dentro de casa, mas foi alvejado com mais dois disparos nas costas e morreu na sala. Os filhos que estavam com ele não foram atingidos.

As primeiras investigações da DP de Caraúbas apontam que três filhos do agricultor estavam sendo ameaçados, porém devido a falta de informações da população, os investigadores têm dificuldade de colher informações que possam elucidar a morte.