Adolescente encontrado morto com as mãos amarradas para trás e dois tiros na cabeça

Ontem pela manhã, populares encontraram o corpo de um adolescente com as mãos amarradas para trás e dois tiros na cabeça em uma estrada carroçável, na Estrada da Granja, antiga Fazenda São João, por trás do Partage Shopping, em Mossoró. Isrealison Ferreira Morais, o “Dentinho”, 17, era natural e residente na cidade de Baraúna e havia saído de casa na noite anterior ao crime.

Segundo informações repassadas pela Delegacia Especializada em Homicídios (Dehom), o corpo do menor foi encontrado, por volta das 6h, por ciclistas que realizavam trilhas pelo local e avistaram o cadáver dentro do mato, às margens da estrada, acionando uma guarnição da Polícia Militar.

“O jovem morto estava trajando apenas uma bermuda, com um cinto de couro no pescoço e as mãos amarradas para trás com a própria camiseta”, explicou um dos investigadores da Dehom.

Segundo peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), “Dentinho” foi executado com dois tiros na cabeça, sendo um no ouvido esquerdo e outro disparo na nuca, que saiu no rosto.

O perito criminal Joaquim Guimarães, do Itep, acredita que a vítima tenha sido executada no próprio local onde foi achada, ainda no início da noite anterior.