Adolescente assassinado a tiros após assaltar filha de sargento da PM

No final da noite de segunda-feira (21), um adolescente de 16 anos foi morto a tiros após assaltar a filha de um sargento da Polícia Militar, no bairro Belo Horizonte, em Mossoró. Deiclison Mateus Bezerra Lima foi atingido por vários tiros de pistola ponto 40, quando juntamente com um coparsa fazia um arrastão em uma calçada. Ele morreu no local.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, por volta das 21h30, dois elementos em uma motocicleta assaltaram um grupo de pessoas que estavam na calçada de uma casa, na rua da Alegria. Na ocasião, o militar, que estava dentro de casa, avistou sua filha sob a mira de uma arma e entrou em luta corporal com um dos assaltantes. O adolescente, que pilotava a motocicleta, ao avistar o comparsa dominado pelo sargento, saiu em sua defesa e foi atingido por vários tiros de pistola. O outro ladrão ainda conseguiu fugir e a PM acredita que ele também foi baleado.

Na cena do crime, além da motocicleta, os policiais encontraram ainda um revólver calibre 38, que era usado no assalto. A polícia não divulgou o nome do sargento que atirou no menor.