Acusado de matar namorada de 14 anos a facadas é preso em operação policial

A Polícia Civil conseguiu prender ontem o ex-namorado da adolescente Kássia Fabíola Pereira de Oliveira, 14 anos, encontrada morta a golpes de faca, na tarde de sábado passado, no município de Ceará-Mirim.

Segundo informações da Delegacia Geral da Polícia Civil (Degepol), o suspeito detido é Weberton Pereira Maciel, 24. Ele confessou o crime e disse ter matado a adolescente porque ela não queria mais nada com ele.

Ele foi detido e levado à Delegacia de Polícia Civil de Ceará-Mirim. Além disso, Weberton apresentou o canivete que usou para matar Kássia Fabíola. No momento da abordagem, o jovem tentou fugir por um telhado, mas foi alcançado. A delegada Jamile Alvarenga solicitou a prisão preventiva do rapaz.

ENTENDA
Populares encontraram, no início da noite do sábado passado, o corpo de Kássia Fabíola em uma estrada carroçável na zona rural de Ceará-Mirim.A adolescente viveu durante dois anos com o suspeito, no entanto, o relacionamento havia acabado há poucos dias.

A última vez que a garota havia sido vista com vida foi na manhã do sábado, em companhia do ex-namorado. A adolescente foi esfaqueada no abdômen e teve a garganta cortada.