Acusado de homicídio em Mossoró é preso em Severiano Melo

Demorou menos de 72 horas a fuga do peixeiro José Jorge Cavalcante, 52, conhecido por “Hominho” que na segunda-feira, 11, esfaqueou Francisco Eriberto Feitosa, o “Beto” de 44 anos, que veio a óbito. O crime aconteceu no bairro Aeroporto e, logo em seguida Hominho fugiu, sendo preso na tarde da quarta-feira, 13, na cidade de Severiano Melo.

A prisão foi efetuada por agentes da Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM). A titular da especializada, delegada Liana Aragão, confirmou que a prisão aconteceu na zona rural do município de Severiano Melo, de onde o acusado é natural. No momento da abordagem policial ele estava na comunidade rural de Malhada Vermelha.

O CRIME –  A tarde da segunda-feira, 11, encerrou com o registro de mais um crime de homicídio em Mossoró. A vítima, Beto, foi alvo de golpes de faca, desferidos no pescoço e na barriga, por Hominho.  O crime ocorreu numa mercearia do bairro Aeroporto II, e Francisco Eriberto chegou a ser levado ao Hospital Regional Tarcísio Maia mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. Na DEHOM, o autor, que confessou o crime, disse que a vítima era seu inimigo e vinha lhe ameaçando com frequência, por isso reagiu cometendo o homicídio.