Abertas matrículas para os aprovados no Processo seletivo dos cursos técnicos semipresenciais da Escola Agrícola de Jundiaí

INTERIOR – Desde a segunda-feira, 23, estão abertas as matrículas para os candidatos aprovados no Processo Seletivo 2015 dos cursos técnicos semipresenciais da Escola Agrícola de Jundiaí, Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

O Processo Seletivo 2015 do e-Tec/EAJ/UFRN realizado em outubro, destinava-se ao provimento de mil vagas nos cursos técnicos semipresenciais de Agroindústria, Agropecuária, Apicultura, Aquicultura, Cooperativismo, Comércio Exterior e Manutenção e Suporte em Informática.

Os candidatos aprovados deverão efetuar a matrícula nos municípios polo de apoio do e-Tec/EAJ/UFRN, até o dia 5 de dezembro das 8h às 11h e das 14h às 16h, com as cópias dos seguintes documentos:
Certificado de conclusão do ensino médio; histórico escolar; carteira de identidade (RG); certidão de nascimento ou de casamento; CPF (indispensável para a matrícula); Título de Eleitor; Certificado de Reservista (para os homens); comprovante de residência; 1 (uma) fotografia 3×4 recente.

As vagas não preenchidas, em qualquer curso, decorrente do não comparecimento no período da matrícula de candidato classificado ou da não apresentação da documentação exigida, acarretarão em convocações dos candidatos habilitados de acordo com o processo classificatório. Não serão aceitas matrículas com documentação incompleta.