ABC inicia pré-temporada com missa em ação de graças

Vindo de um ano difícil, sem o título estadual e o rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro, disputará a terceira divisão nacional em 2016, o elenco abecedista já retornou sua programação de treinos iniciando sua pré-temporada. O novo treinador do alvinegro, Narciso, chegou a Natal no dia 17 dezembro, e seguiu direto para o CT Alberi Ferreira de Matos para iniciar os trabalhos junto com a diretoria do clube.

O técnico conversou com os membros do Departamento de Futebol e definiu que a data de apresentação do grupo abecedista seria ontem, 28 de dezembro, a partir das 15h30, no CT Alberi Ferreira de Matos. Narciso agora trabalha com a direção alvinegra na montagem do elenco.

O primeiro compromisso oficial do ABC na temporada 2016 está marcado para o dia 23 de janeiro, quando estreia no Campeonato Potiguar, contra o Palmeira de Goianinha, no Frasqueirão. Antes porém, o time jogará amistosamente. Como encerramento da temporada 2015, a diretoria promoveu um ato religioso no último domingo, uma missa em ação de graças no estádio Frasqueirão, celebrada pelo padre Antônio Murilo. Apesar dos insucessos, a direção alvinegra entendeu que era o momento de agradecer a Deus por mais uma temporada.