Lahyre Neto denuncia irregularidade em contrato realizado pela Prefeitura de Mossoró

Em sessão ordinária realizada nesta quarta-feira, 17, o vereador Lahyre Neto denunciou possível irregularidade em contratos realizados entre a Prefeitura Municipal de Mossoró e empresa terceirizada que foi contratada para prestar serviço.

De acordo com Lahyre Neto há divergência na razão social da empresa. Segundo ele, o nome que consta no site da Receita Federal diverge do publicado no Jornal Oficial de Mossoró – JOM. “Se puxarmos pelo CNPJ da empresa no site da Receita Federal nos deparamos com uma razão social diferente da publicada no Jornal Oficial de Mossoró”, disse.

Ainda sobre o caso, o edil informou que “a empresa fica localizada no município de Baía Formosa/RN e que as iniciais da empresa, por coincidência ou não, são as mesmas de um vereador do mesmo partido do prefeito em São José do Mipibu”.

Por fim, Lahyre Neto também questionou a contratação de empresas sem a realização de licitação. “Porque a prefeitura de Mossoró tem contratado sem realizar licitação. Esta não é a primeira vez”, questionou. ((Informações da Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Mossoró).