quarta-feira, 4 de fevereiro de 2026
InícioDestaquesPolícia Federal prende estrangeiro procurado pela Interpol no RN

Polícia Federal prende estrangeiro procurado pela Interpol no RN

Espanhol de 41 anos de idade procurado pela Interpol (Organização Internacional de Polícia Criminal) é preso pela Polícia Federal dentro de um hotel em Ponta Negra, Zona sul de Natal, na manhã da ultima quinta-feira (23).

A ação se deu no cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF). A extradição foi requerida pelo governo do Peru, onde o preso é acusado do crime de estelionato na cidade de Trujillo, cometido no ano de 2009.

O extraditando foi submetido a exame de corpo de delito no ITEP e se encontra custodiado na sede da Polícia Federal, à disposição do STF.

Somente para fins de extradição, a PF prendeu nos últimos cinco anos, no Rio Grande do Norte, um total de sete estrangeiros que eram procurados pela Interpol.

NOTÍCIAS RELACIONADAS
- Advertisment -

Notícias Recentes