CHACINA – Possível alvo de atentado na Serra do Mel conseguiu escapar com vida

A madrugada desta quarta-feira foi de muito trabalho para a Polícia Civil e técnicos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) que se deslocaram até a Serra do Mel para recolher os corpos e iniciar a investigação que buscará a elucidação de mais uma chacina na região.

Na Vila Pará, onde ocorreu o massacre, o cenário era de silêncio e pouco foi possível saber em meio ao trabalho de remoção dos corpos. O medo de represarias fez com que os poucos detalhes fossem obtidos a partir de suposições que serão investigadas nos próximos dias.

Segundo a polícia, oito pessoas bebiam na casa no momento do atentado. Destas, seis foram executadas, e duas conseguiram escapar. A suspeita preliminar é a de que o alvo do atentado teria conseguido fugir por uma ocasião do destino nos momentos que antecederam a chacina.

O homem que não teve a identidade revelada, seria suspeito de cometer diversos ilícitos na região, e no momento da investida, estaria no portão tentando ligar uma motocicleta para ir comprar bebida. Ao ouvir o primeiro disparo teria deixado a motocicleta e fugido a pé. O destino do mesmo era ignorado nas primeiras horas da madrugada desta quarta-feira.

FOTO: Passando na Hora