O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (União Brasil), confirmou neste sábado (7) sua pré-candidatura ao Governo do Rio Grande do Norte. O anúncio foi feito durante coletiva de imprensa realizada no evento RN do Futuro, que reuniu lideranças políticas e representantes de partidos aliados, em Natal.
Durante o pronunciamento, Allyson afirmou que sua pré-candidatura simboliza uma proposta de ruptura com o atual modelo de gestão estadual.
O prefeito também destacou que a proposta de mudança defendida por seu grupo não será feita de forma brusca. Segundo Allyson, a ideia é promover transformações com responsabilidade social, respeitando quem depende de políticas públicas e garantindo segurança para trabalhadores e famílias.
Ainda durante a coletiva, Allyson Bezerra anunciou que pretende percorrer o estado para dialogar com prefeitos, prefeitas, vereadores, deputados estaduais e lideranças políticas. O objetivo, segundo ele, é construir um projeto coletivo, que compreenda a realidade de cada região e fortaleça a ideia de uma “mudança segura” para o Rio Grande do Norte.
O evento foi realizado no Hotel Praiamar Arena e contou com a presença de lideranças de cinco partidos: União Brasil, PP, MDB, PSD e Solidariedade.
Entre os nomes presentes estavam o ex-senador José Agripino Maia (União Brasil), a senadora Zenaide Maia (PSD), o vice-governador Walter Alves (MDB) e o ex-deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade). O deputado estadual Hermano Morais, pré-candidato a vice-governador por indicação do MDB, também participou do encontro.
O ato marcou oficialmente o início da movimentação política de Allyson Bezerra no cenário estadual, reforçando articulações e alianças que devem ganhar força nos próximos meses.




