sexta-feira, 30 de janeiro de 2026

Notas da Redação

BOLSONARO

O ex-presidente Bolsonaro está reclamando de visitas indesejadas recebidas em sua prisão domiciliar. Seu advogado vai solicitar ao STF que, antes da autorização, o ex-presidente seja consultado sobre a conveniência das visitas.

ÁGUAS

Finalmente, um sonho antigo se tornou realidade. As águas do Rio São Francisco chegaram ao nosso estado, assegurando segurança hídrica para as atuais e futuras gerações. Oiticica e Armando Ribeiro foram os primeiros no projeto que em breve chegarás ao Santa Cruz.

ALLYSON

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, receberá convite oficial para participar de evento do PL a ser realizado em Natal, no próximo sábado. Michelle Bolsonaro e Waldemar Costa Neto confirmaram presença no evento programado pelo senador Rogério Marinho.

CANDIDATURA

Álvaro Dias, terá de decidir se será candidato ao senado. Entre os aliados, o senador Rogério deverá disputar o governo. Como candidatos ao Senado no PL além do presidente do PL em Natal, Coronel Hélio, o presidente da Femurn, Babá Pereira, se diz pré-candidato a senador.

DESCUIDO

Com dedicação total a sua candidatura a governador, o prefeito Allyson tem se descuidado das obrigações com o município. Na saúde, deixou de aplicar recursos do governo federal que foram transferidos para os municípios de Areia Branca e Serra do Mel.

PUNIÇÃO

O ex-secretário, Almir Mariano, foi penalizado pelo ocorrido, sendo afastado da secretaria da Saúde. A enfermeira Morgana Dantas foi reconduzida ao cargo, embora tenha sido demitida, anteriormente, por não ter seu trabalho aprovado pela população. Nem, pelo prefeito.

PROMOTORIA

Aliás, o Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), por meio da Promotoria da Saúde, está investigando a gestão do prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, por negar cirurgias ginecológicas a centenas de mulheres.

ANISTIA

O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta, afirmou não existir ambiente na Casa para votação de uma anistia ampla, geral e irrestrita. Adiantou que o tema será levado ao Plenário quando houver maioria no Colégio de Líderes.

CHINA

O presidente Lula inaugura, nesta sexta-feira (15/8), a fábrica da montadora chinesa GWM, em Iracemápolis, em São Paulo. A montadora irá gerar 700 novos empregos e investimento de R$ 10 bilhões até 2032 no Brasil e uso de 60% de material nacional  em três anos.

 

 

 

 

 

 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

NOTAS DA REDAÇÃO

NOTAS DA REDAÇÃO

NOTAS DA REDAÇÃO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Advertisment -

Notícias Recentes