sexta-feira, 30 de janeiro de 2026
InícioDestaquesPolícia Civil prende condenado por estupro de vulnerável em Mossoró

Polícia Civil prende condenado por estupro de vulnerável em Mossoró

Policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Mossoró (DPCA/Mossoró), com apoio da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Mossoró (DEAM/Mossoró), deram cumprimento, nesta quinta-feira (24), a um mandado de prisão definitiva contra um homem, de 52 anos, condenado por estupro de vulnerável, na cidade de Mossoró.

O autor praticou por diversas vezes atos de abuso sexual contra a filha da sua companheira, com apenas 07 anos de idade à época. Segundo as investigações policiais, a própria mãe flagrou o momento no qual o autor praticava atos libidinosos com a boca na região íntima da criança. Após esse flagra, a menor informou que aqueles atos haviam se repetido por diversas vezes.

Após as denúncias, o homem passou a ameaçar e a agredir a mãe da vítima, impedindo que elas fossem embora da casa. Com a ajuda de familiares, a vítima conseguiu se mudar para outra cidade.

Através de diligências diversas, a equipe identificou o paradeiro do autor e conseguiu capturá-lo no município de Mossoró.

O condenado foi sentenciado a 14 (quatorze) anos, 07 (sete) meses e 15 (quinze) dias de reclusão, em regime fechado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
Captcha verification failed!
Falha na pontuação do usuário captcha. Por favor, entre em contato conosco!
- Advertisment -

Notícias Recentes