Uma investigação conduzida pela Delegacia de Polícia Civil de Touros, Litoral Norte potiguar, resultou na prisão de três homens que são suspeitos de terem matado e esquartejado Marcelo Souza dos Santos, 40 anos. A vítima foi assassinada, no dia 16 de janeiro de 2016 ,com golpes de foice e facão e teve o corpo retalhado pelos suspeitos.
De acordo com a Delegacia Geral da Polícia Civil (Degepol), na tarde desta terça-feira, 12, agentes civis e policiais militares da cidade de Rio do Fogo prenderam, em cumprimento a mandados de prisão, os irmãos Marcos Antonio do Nascimento da Silva, 25, Alexsandro da Silva Fonseca, 24 e um homem identificado como “Geovani”.
O crime
As investigações revelaram que no dia do crime, os suspeitos e a vítima estavam em um bar, localizado no Distrito de Santa Luzia. Em um determinado momento, um dos clientes fez um comentário sobre uma das mulheres de um dos suspeitos, o que gerou ciúmes.
Na ocasião, os três suspeitos saíram do bar e retornaram armados com foices e facões, dando início uma confusão e Marcelo Souza dos Santos tentou pacificar a briga, porém acabou sendo morto com requinte de crueldade.
“Os três suspeitos simplesmente retalharam o corpo dele em vários pedaços e isto gerou uma comoção muito grande na cidade. Com a prisão dos três suspeitos e a confissão de Marcos Antonio do Nascimento, a Polícia Civil dá uma resposta rápida à sociedade”, detalhou a delegada Igara Rocha.




