DE VOLTA
Aos poucos a vida volta a fluir dentro das universidades federais depois de quase 5 meses de greve. O movimento, que parou quase 50 universidades em todo todo o Brasil, chegou ao fim sem muito o que festejar. Da pauta de reivindicações, poucos itens foram atendidos.

CORES E FORMAS
César Revoredo e Luciano Almeida apresentam à imprensa e parceiros,hoje, a estrutura do Casa Cor RN 2015. Adiantam que serão 30 ambientes criados por 43 arquitetos potiguares. A edição RN da mostra de arquitetura e decoração será aberta sexta-feira, 16, e segue até 29 de novembro. Vale conferir.

Curta-Metragem

@ Mudam de idade hoje e recebem os cumprimentos da coluna: Marina Rosado Andrade e Neuma Almeida. Parabéns!

@ Quem ganhou festa de aniversario ontem foi Nilda Costa, a mammy da colunista Rafaella Costa. Vivas!

@ A praia da Pipa foi o destino preferido de muitos nesse feriadão. Além das belezas naturais e do clima “oitentão” do lugar, por lá também acontecia mais uma edição do seu incensado festival gastronômico.

@ Continua o jogo de empurra para lá e para cá da Prefeitura de Mossoró e a empresa Ferdebez. Jogados para lá e para cá ficam os profissionais que trabalharam durante o Mossoró Cidade Junina 2015.

@ Lojistas e fabricantes do Brasil inteiro estão apostando muitas das fichas na Black Friday. A megapromoção de 24 horas marcada para 27 de novembro – uma sexta-feira, “of course”

@O Plano Municipal de Enfrentamento à Crise lançado ontem pelo prefeito Silveira Jr. pretende “economizar” 9 milhões de reais até o fim do ano. Apostemos, pois!