Renê Guida – São Miguel

SIM DE HENRIQUE E NEILA
Escolhida para abrigar o SIM de Henrique e Neila, a capela Nossa Senhora de Fátima no Sítio Cachoeira abriu suas portas para os convidados e familiares que acompanharam a benção do Pe. Valdeci Donato no finalzinho da tarde de 23 de janeiro de 2016. O grande dia do SIM do casal foi marcado por muito glamour do começo ao fim. Ficou um luxo! A recepção aconteceu nos salões da AABB de São Miguel. Ari Souza Decor acertou em cheio pontuando o salão com lustres de cristais, mesas espalhadas e enormes arranjos com flores naturais, buffet de Dio’s Buffet, Lourival Junior Cerimonial e Eventos, bolo de Rejane Moreira, a música foi de Brenda Cibelly e os Dourados, Mídia Positiva, e as fotos foram de Ceará e os sites Leo Gonçalves e Badalo São Miguel. Parabéns Neila e Henrique pela festa e que Deus abençoe a união de vocês e realize todos os sonhos do casal!

QUEM? NO SIM DE HENRIQUE E NEILA
Keidson Souza e Mara, Hélio Moreia e Neidinha Félix, Rogério Helder, Judite Paulino, Geania Leite, Jarlene Leite, Pedro e Ila, Pauliner e Michele, Sirley e Claudia Aquino, Flávio Franco e Ana Paula, Batalha e Zezé, Henrique e Rosinha, Manacelio e Cristiana, Luanda Alencar, Nayara Raissa, Clauberto e Alice entre muitos. Um desfile de charme e elegância na noite memorável e Henrique e Neila.

EM ALTA
# Os irmãos Laerte Alencar e sua elegante Soraya, Luciano Alencar e sua Giseuda, Rogério Alencar e sua amada Ana, Fátima Alencar e seu esposo Nonato, vieram de Fortaleza prestigiar este momento tão importante na vida dos noivos Henrique e Neila.

# O casamento de Neila e Henrique foi muito mais que um sonho. Foi realidade!!! Eles puderam desfrutar de uma festa que na visão dos dois foi o auge de tudo o que viveram até hoje. Romântico, belo e espetacular!

# Quem andava muito feliz no dia do casório eram os pais da noiva, Mariquinha e Bisal. Estavam encantados com essa realização que também era a deles.

# O noviço Josimar Chaves professou em Solene Concelebração na Catedral de Cajazeiras/PB, os votos de pobreza, castidade e obediência na Família Religiosa da Sagrada Face, neste último dia 24/01. Josimar é filho desta Paróquia de São Miguel e agora se prepara para ser padre.

# São Miguel vai ter sim carnaval. Nalberg Souza está arquitetando um carnaval diferenciado que vai animar os foliões que escolheram ficar na serra. O evento acontece de 06 a 09 de fevereiro com muito frevo e axé.

# De parabéns a jovem Semília Franco pela aprovação em Medicina na Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Parabéns também aos seus pais Roberto e Elza pela grande vitória de sua filha! Sucesso Semília!

RENÊ GUIDA-25-01-2016