Repórter policial Francileno Góes morre em Pau dos Ferros vítima de Covid-19

Caraubense estava internado desde o último dia 08.

 

 

O repórter policial Francileno Góis, da Tv Cabo Mossoró (TCM) faleceu na manhã desta quinta-feira no Hospital Regional Cleodon Carlos de Andrade (HCCA), em Pau dos Ferros, vitimado pela Covid-19.

Francileno tinha 49 anos e estava internado desde o dia 08 de abril. Na terça-feira (13) seu quadro foi agravado e ele precisou ser intubado, mas não resistiu às complicações da doença. O jornalista era caraubense e atuava há 09 anos na TCM. A Prefeitura de Caraúbas e a empresa emitiram notas de pesar.

Nota da Prefeitura de Caraúbas

“Caraúbas lamenta hoje a perda de um de seus cidadãos queridos. O nosso amigo Francileno Góis faleceu em virtude de complicações da Covid-19 e deixa uma lacuna em nossa sociedade.

Francileno era homem do trabalho, da luta. Foi grande por onde passou, seja na política, nas rádios ou na televisão, levou o nome da nossa terra para vários lugares. Era pai atencioso, marido zeloso e um amigo fiel.

Queremos manifestar também nossa solidariedade aos familiares e amigos, ao mesmo tempo pedindo ao Bom Deus que lhe proporcione um lugar na Morada Eterna.”

 

Nota da TCM

 

Deixe um comentário