Caraúbas Acontece – Apolion Rodrigues

PARABÉNS PRA VOCÊ…

Nesta data querida: Hoje 03/05 Micherlane Rodrigues, Salete Soares, Edna Moura, Francisco José Oliveira, Irlene Oliveira, amanhã 04/05 Nara Poliana Cavalcante, Esaú Praxedes, Walkiria Martins, Veruska Jane, domingo 05/05 Leila Kaline Alves, Ana Geucenni Amorim, Paulo Victor, segunda-feira 06/05 Socorro Fernandes Gurgel, Lucinha Medeiros, Ângela Rodrigues, Camila Denise, Aldenice Bezerra, Zuleica Dias, Leandro Augusto. Muitas felicidades, muitos anos de vida!

 

FOTO2CARAUBAS

ENDRA THEREZA 15 ANOS…

A noite da ultima terça-feira dia 30 de Abril foi marcada pelos 15 Anos da Linda Endra Thereza, ela que ao lado de familiares recebeu a todos no Ely Buffet com uma linda festa que teve: Cerimonial por Jaimar Gomes, Decoração e Doces por Jaqueline de Góes e Hierro Giovane, Bolo de Aparecida Gurgel, Requebros de Iury Morais e Banda, Buffet de Aldilene Pereira. Sem duvidas uma noite magica para a aniversariante e todos os seus convidados. Amei!

 

Eis aqui a debutante do ultimo dia 30 a linda Endra Thereza que recebeu muitos e bons para brindar a data. Desejamos toda felicidade do mundo!
Eis aqui a debutante do ultimo dia 30 a linda Endra Thereza que recebeu muitos e bons para brindar a data. Desejamos toda felicidade do mundo!

 

UMARIZAL FEST…

Nos dias 17, 18 e 19 de Maio a cidade de Umarizal será só ferveção com mais uma Edição do Umarizal Fest, que vai movimentar não só aquela cidade mais todo o oeste potiguar, quem faz a animação dos foliões esse ano é Psirico, Rafa e Pipo Marques e Zé Cantor. Vai perder? Claro que não!

 

Aniversariante da próxima segunda-feira a amiga querida Socorro Fernandes para quem desejamos felicidades mil, na foto ladeada pelos filhos, Marcos Roberto, Lurdes Neta, Demilson Junior e Aninha. Vivas!
Aniversariante da próxima segunda-feira a amiga querida Socorro Fernandes para quem desejamos felicidades mil, na foto ladeada pelos filhos, Marcos Roberto, Lurdes Neta, Demilson Junior e Aninha. Vivas!j

30 ANOS EDUCANDO NOVAS GERAÇÕES…

Aconteceu no ultimo sábado no Espaço Maria Julia as comemorações alusivas aos 30 Anos do Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, instituição de ensino da terrinha que vem durante todos esses anos contribuindo com nossa educação, uma noite de homenagens, reencontros e muita gente bonita. Desde já obrigado a todos que fazem a escola na pessoa da sua diretora Vanda Solano. Amei!

 

: Queridas as irmãs Vanda, Vania e Lenilma Solano os nomes do Instituto Nossa Senhora do Perpetuo Socorro que a 30 Anos educa novas gerações na terrinha. Um luxo!
Queridas as irmãs Vanda, Vania e Lenilma Solano os nomes do Instituto Nossa Senhora do Perpetuo Socorro que a 30 Anos educa novas gerações na terrinha. Um luxo!

 

QUEM NA FESTA DO INSTITUTO…

Nos salões do Maria Julia encontramos: Jânio Marinho e sua Vania Solano Benevides Marinho, Eliza Onésima Fernandes, Fernanda Marques, Fátima Araújo, Ceição de Góis, Regina Celi, Assis Batista/Vania Câmara, Viviane Cristina Oliveira, Ivanildo Costa, Sebastian Santos, Luzinete Fernandes, Danusa Maia, Benevio Victor e Janete, Samuel e Maiara Pereira, Julio Cesar Fernandes, Vandilson Ramalho/Tica Soares, Raumizia Vieira, Samantha Maia, Nega Maia, Marcos Roberto Fernandes, Robenildo Lima, entre muitos outros que foram prestigiar a escola!

STEFFANNY FAZ 07 ANOS…

Diretamente da minha Janduís recebi o convite do aniversário da princesa Steffanny Maria, filha do casal Salviano Meira e Silvanizia, a linda completa sete aninhos e os papais iram recepcionar familiares e amigos no SS Recepções no próximo dia 19. Desde já agradeço a gentileza e finesse do convite!

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA 2019…

Com o tema: ‘ Maria, exemplo de vida em comunidade’. Começa Logo mais os festejos alusivos a Nossa Senhora de Fátima padroeira dos Bairros: Sebastião Maltez, Aroldo Maia e Aeroporto, lembrando que a festa segue até o dia 13 quando acontece a procissão de encerramento. Vivas a nossa Senhora!

 

Querida Salete Soares amanheceu de idade nova hoje e nós desejamos saúde e paz, na foto ao lado do amado Sebastião Gurgel. Tintim!
Querida Salete Soares amanheceu de idade nova hoje e nós desejamos saúde e paz, na foto ao lado do amado Sebastião Gurgel. Tintim!