Josy Maia – Apodi

PRÊMIO INNOVARE

Nossa cidade é exemplo em sistema penitenciário. O Centro de Detenção Provisória de Apodi “Agente Ronilson Alves da Silva”, está concorrendo ao prêmio Innovare 2016. A construção do CDP Apodi envolveu o Poder Judiciário, através da Juíza Kátia Guedes e o Promotor Silvio Brito e o diretor do CDP, agente penitenciário Márcio Morais. O prêmio Innovare tem o objetivo de identificar, premiar e disseminar práticas que tornam o Judiciário mais ágil, moderno e próximo do cidadão. A 13ª edição do prêmio tem 482 participantes de todo Brasil. Estamos aqui na torcida!

VAQUEJADA

Já se aproxima a nossa tradicional festa do vaqueiro, a tradicional vaqueja do Parque Francisco Joaquim de Sales do empresário Milton Sales. O empresário Wander Magno também é parceiro desta festa que promete reunir um público espetacular nos dias 5, 6 e 7 de agosto aqui em Apodi. A premiação para os competidores é de 32 mil reais e para a festa no clube do vaqueiro, o primeiro lote promocional de senhas já estão disponíveis na Info Digital aqui em Apodi ao preço de 25 reais. As atrações são Solteirões do Forró, João Neto Pegadão e O Coroão.

REDE ECONOMIZE

O empresário Valdeni Morais, diretor da Rede Economize Apodi, inaugurou a sua nova loja Eletro Siarom Rede Economize última segunda-feira. A loja é ampla, chique, um verdadeiro luxo. Possui um espaço diferenciado para os clientes se sentirem bem a vontade. Muitos amigos prestigiaram a inauguração e puderam ver de perto o diferencial deste grande empreendimento. Parabéns e sucesso!

MAISON TRÁFEGO

A noite de lançamento de mais uma edição da Revista Glam, aconteceu o último desfile da Maison Tráfego by Zoraide Azevedo e, foi um grande sucesso. O desfile contou com a presença da Miss RN 2015 Manoela Alves e Miss Mossoró 2016 Danielle Marion. Foi um luxo e poderoso os modelos na passarela desfilando vestidos esvoaçantes, de festa, noiva e modelos casuais. Após o desfile a empresária recebeu os convidados para conferir o bazar montado com exclusividade para o evento com peças a partir de 10 reais.

DESAFIO

Chegou a hora da verdadeira mudança de seus hábitos alimentares. O espaço Vida Saudável do amigo Jailson Ferreira já avisa que o início do desafio vip 5 dias irá dar largada e quem ainda não obteve uma forma de vida saudável, a hora é agora. São somente 5 dias de experiência para você se surpreender com os resultados de uma boa nutrição.

JOSY-MAIA-14-07-16