Apolion Rodrigues – Caraúbas

PARABÉNS PRA VOCÊ…

Nesta data querida: hoje 14/07 Natlya Nayara, Wendell Praxedes Medeiros, Lucélia Benevides, Arthur Barbosa. Marinalda Souza, Maria José Medeiros, Liécio Nogueira, amanhã 15/07 Wésia Kenatcha, Clóvis Leite, Taísa Fernandes, sábado 16/07 Pedro Carlos, Angélica Lima, Francisco de Assis Moreira, Hortência Gurgel, domingo 17/07 Marina Maia, Gerliane Brito, Ionária Benevides, Rosangela Fernandes. Muitas felicidades, muitos anos de vida!

FESTA Á FANTASIA…

Chegando convite de Leni Duarte para sua festa à Fantasia que acontece na noite de 30 de Julho no Espaço Flor de Lis tudo começa a partir das 20 horas, com certeza festão dos bons para recepcionar todos os convidados. Obrigado pela gentileza do convite!

ARRAIÁ DAS FAMILIAS…

Acontece na noite de sábado dia 16 de Julho na Quadra dos Escoteiros o Arraiá das Famílias com: Quadrilha Matuta, Comidas Típicas e muito forro com Marcelo Show, lembrando que a entrada será apenas 2 reais com direito a concorrer ao balaio junino, a organização manda avisar que está recebendo doação de pratos típicos. Toda renda será revertida para Matriz de São Sebastião. Vamos participar!

FESTA PARA RODRIGO…

Da cidade de Janduís recebi o convite para participar do 1º Aninho do pequeno Rodrigo, filho do casal Romulo Gurgel e Lismar Nobrega escolheram o tema Peixonauta, a festança começa ás 9h30 minutos na área de lazer da residência do casal Geraldo Gurgel/Rita Almeida Gurgel. Chique!

ESTILO QUEM ACONTECE…

@ Sábado na Quadra do Braguinha tem Aleijadinho de Pombal e Grupo Elos fazendo a festa ate o amanhecer do dia!

@ Esmos ultimando os preparativos para nosso Chá Celebrativo em comemoração aos nossos 14 Anos de Colunismo Social, final de semana de confirmação das Patronesses e Madrinhas.

@ Mais uma vez os Demolays juntamente com as filhas de Jó estão realizando campanha. Dessa vez em prol do Lar dos Idosos, você pode contribuir com produtos de Limpeza, assim como produtos de higiene pessoal. Contribua!

@ Felizes da vida o casal Francisco de Assis Brito/Vilma Solano recebem a notícias que serão avós do primogênito do casal Charles e da filha Mônica. Parabéns!

@ Leudimar Lima bateu o martelo é vai sim ter o Arraiá do Compadre ‘Hospitá’ no próximo dia 22 de Julho com Cortejo Junino, Forró Pé de Serra e muita animação. Oba!

APOLION-RODRIGUES--14-07-2016