BATISMO

Na manha do ultimo domingo o pequeno e lindo Heitor filho do casal Welisson Medeiros e Georgia Eugenia recebeu na igreja Nossa Senhora da conceição o seu batismo, e teve como padrinhos os tio paterno Edilberto e a tia materna Gabriella em seguida os papais recepcionaram a familia no Restaurante Tenda que estava tudo lindo para um momento único e especial com o bom gosto claro da mamãe Georgia.

KF ESPALHANDO SORRISOS

Sorrir Já  é a marca registrada de Karenine Fernandes  e  sábado  ela vai  espalhar mais ainda sorrisos vendendo ‎bigmac no ‎mcdiafeliz em prol da  APCMR lá no Partage shopping Mossoro e claro que vamos sim apoiar esta causa .

VIVA A VIDA

De Gilberto Souza, Renato Lima, Jesse Duarte, Luciana Dantas Rosado, Renata Barbosa, Francinete Reis, Cyro Maia, Edmur Rosado Filho, Joazinho Escossia, Senio Lima, Diego Ramalho, Raissa Fernandes, Daniela Rosado, Luiz Alberto, Irenice Holanda, Mariana Rosado, Irenilda Holanda,Daniela Mendes, Kaline Olimpia, Pascalle Escossia, Isac Alcantra aniversariantes da semana. Felicidades!

QUENTES & FRIAS

Adriano Vale e Cinara Guerra receberam a visita da cegonha e estão felizes da vida. Parabéns aos futuros papais pela benção!

O empresário Tiao Couto festejou a vida na ultima quinta (23) da forma que gosta entre uma reunião e outra, sem deixar a familia e os amigos de fora.

Alcides Bernardo todo atrevido e lindo como garoto propaganda da faculdade Diocesano. Sou suspeita, mas sou fã!

Amo festa junina, e tenho tentado participar de todas… Hoje estaremos no arraia do  Residencial Lucas e amanha no arraia do grupo Santa Clara. Atenção meninas do casarão das fantasias estou chegando para meu look junino.

Eita o segundo semestre vem com tudo e nos bancos da UNP o engenheiro civil Sergio Freire será aluno do curso de Direito. Como tudo que se coloca a fazer faz sempre o melhor não resta duvida que será destaque!

Segundo patrulheiros junior autenticar e Barbara Bandeira não estão mais juntos, se apenas uma virgula ai vamos esperar as cenas dos próximos capitulos.

Amanha e sábado  Eveline Soares em parceria com Fatima Carlos fazem um dia D no atelier de Fatima carlos com descontos pra lá de atentador…

Seguiu ontem para Sampa a dermatologista Liliane Negreiros onde participa de congresso de dermartologia , e claro quem vem com a bagagem rechegada de novidades.

Na missa da noite de domingo na catedral Padre Flavio pediu um ave Maria para os irmãos Power, do circo que passou um mês na nossa cidade, e que viaja pelo mundo a fora, eles que são exemplos para muitos que diante da vida que levam não deixam de lado a religião..

CAROL-FERNANDES---29-06-16