Renê Guida – São Miguel

PATOTA ANOS 70 SÃO MIGUEL

Tudo começou pelo um grande desejo e vontade de um grupo de amigos em reunir e confraternizar, amigos estes de geração anos 70 e de época marcante em nossa querida São Miguel. Daí a iniciativa deste grupo que resolveu então dar início ao primeiro encontro de amigos batizados como: Patota São Miguel ano 70. O primeiro encontro aconteceu em 28 de setembro de 2014 no clube da maçonaria, este ano o encontro vem de roupagem nova será no dia 24 de junho nos jardins e piscinas da cumadre Débora na rua Severiano, na festança vai ter as delicias das comidas e doces de Ana Aurea que promete… Anarrié, balancê e alavantú.

INAUGURAÇÃO DO CREAS

O Prefeito Dario Vieira inaugurou, na última sexta-feira, 17, o Centro de Referência Especializado de Assistência Social, CREAS, Maria Carmelita Pessoa de Souza. O CREAS fica  na Rua Professora Maria Florência, O Evento teve início às 18h00. O Cerimonial contou a presença do Deputado Estadual Raimundo Fernandes, da Presidente da Câmara dos Vereadores, Adalcina Vieira, dos vereadores: Célio de Elizeu, Rogério Silveira, Toinho de Fátima, José Edmilson, dos Secretários Municipais. Familiares de D. Carmelita, a então homenageada e comunidade geral. A Filha de D. Carmelita, Claudia Sousa, também emocionada agradeceu a todos os que se lembraram do nome de sua mãe para esta importante obra, a propositora Adalcina Viera e ao Prefeito Dario Vieira por ter acatado o nome, e ainda lembrou de quando sua mãe era viva, o quanto era dedicada a ajudar as pessoas necessitadas que a procuravam

EM ALTA

# O terceiro encontro do patota ano 70 será um encontro de pura magia regado com muita harmonia, uma boa música do renomado Severiano Figueiredo. Vamos reviver boas épocas da pitoresca São Miguel anos 70.

# Sucesso Total a festa dos destaques do colunista social Marcos Almeida, realizada no último dia 18 na cidade de Alexandria/RN.

#A comunidade católica da cidade de Venha-Ver iniciou na última sexta-feira, dia 17 de junho, as festividades alusivas à sua Padroeira Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

#A festa religiosa que se estenderá até o dia 27 de junho contará com uma vasta programação para os fiéis devotos e filhos ausentes.
 #A Secretaria do Bem Estar Social, Trabalho e Habitação, Elizangela Rego, emocionada ressaltou: “não estaria em um lugar que não fosse este, com uma equipe tão competente, se não fosse o apoio de todos da Prefeitura, tenho amor pelo CREAS.

RENÊ-GUIDA---23-06-2016