Carol Fernandes

NOITE DE POSSE

Hoje as 20h nos salões do Requinte Buffet  o  engenheiro civil Sergio Freire será empossado  como nosso presidente  do Sindicato das industrias da construção civil de Mossoró(SINDUSCON) .  a noite tem a marca glamorosa da Master produções e eventos

QUARENTÃO

Fazendo historia desde de 1976 o empresário Edson Fagundes Filho  , sendo um grande filho, irmão, pai, esposo, amigo e um ser querido e amado por todos ganhou festa surpresa  com o tema do botequim do Edson Filho da amada Tenilly Barreto e da mana Marina que não pouparam nadinha para fazer a melhor festa no lugar e do jeito que ele gosta. A festa aconteceu na tardezinha do ultimo sábado no seu sitio, com uma decoração linda de Niltinho Souza e Fabia Soares, bolo celebrativo de Tereza Cristina  e flashes disparados por Eduardo kennedy. A festa rendeu ate as 3h da madrugada com toda alegria da familia e dos amigos que caíram e de uma chuva boa que veio para deixar a festa mais bonita.

QUENTES & FRIAS

Foi comentário geral a foto de Sol Almeida com Luiz Alberto na exposição Preto no branco pelas lentes de Paulo Eduardo. Será que ainda tem algo?

Lamentável o cancelamento do grande show do cantor Gustavo Lima que aconteceria amanha(08) na vaquejada do Porcino Park center. Mas a programação de sábado permanece com as bandas Lagosta bronzeada, Solteirões, Toca do Vale e a banda Aline e Dayvid.uma produção top da Gondim & Garcia

O decorador Niltinho Souza tem recebido pedidos e mais pedidos para voltar a residir na nossa Mossoró, o danado tem simplesmente arrasado nas decoração de grandes eventos.

e quando bateu no relógio 00:20 do dia 3 de abril  chegou ao mundo minha afilhada Maria Ester filha dos amigos Jorge do Rosario e Glaucia Carlos . Chegou tranquila, saudável, linda e trazendo muita alegria.

O empresário Joao Luciano Neto seguiu ontem para São Paulo, onde cumpre agenda de compromissos da sua Jodiesel.

Feliz aniversário segue para Mariana Fasanaro, Diocelia Freire, Adna Larissa , Nanci Matos, Fabia Sá. Edgard Burlamaqui, Angelo siqueira, Clea Marcelino,

Autoridades, representantes e diretores de instituições de Mossoró e Natal já confirmaram presença na solenidade de posse do presidente do Sinduscon o engenheiro civil Sergio Freire.

Não estão mais juntinhos Diego Couto e Samara Veras…ponto final ou uma virgula só o tempo!

CAROL-FERNANDES---07-04-16