FNF doa motos à Liga e Beto Rosado presta apoio financeiro na recuperação de campo

O presidente Marconi Barreto reuniu no último final de semana, no salão de eventos do Mucuripe Mall, em Ceará-Mirim, representantes das 64 equipes de futebol amador do município, que disputarão o I Torneio Globo FC. O encontro, que serviu para divulgação do regulamento, contou com a presença do preside da FNF, José Vanildo, que prometeu doar duas motos para sorteio da Liga Desportiva de Ceará-Mirim.

Além do dirigente, que destacou a importância do investimento nas bases, também participou do encontro o deputado federal mossoroense Beto Rosado. De acordo com publicação feita no site do Globo Futebol Clube, o parlamentar, através de emenda, destinou o valor de R$ 500 mil que será utilizado na reforma de campo de várzea na cidade de Parnamirim. O valor foi fruto de uma solicitação feita pelo empresário Marconi Barreto, presidente da “Águia”.

O gesto do parlamentar mossoroense acabou contribuindo com o time do Globo que se prepara para mais um Campeonato Estadual. “É muito importante esse entrosamento entre as equipes amadoras e a equipe profissional, ou seja, o Globo, para mostrarmos que essa distância não é tão grande e podemos andar lado a lado”, comentou o presidente da equipe profissional, Marconi Barreto. O torneio lançado na reunião serviu inclusive para marcar o terceiro ano de vida do Globo.