A VOZ DA COMUNIDADE
O vereador Vignt-Un Neto, apresentou requerimento solicitando urgência no uso do carro UBV-Fumacê, na cidade de Mossoró. Trata-se do combate ao mosquito Aedes Aegypti, que transmite doenças, como a dengue. A população da cidade reclama sobre a proliferação do mosquito, e para prevenir as doenças, uma das alternativas é a utilização do serviço do Fumacê, que segundo normas do Ministério da Saúde, é indicado para utilização em locais onde há alto índice de infestação do mosquito e transmissão da dengue com casos notificados.

LIQUIDAÇÃO EXCLUSIVA
Especialmente para as mulheres, que comemoram o seu dia nesta terça-feira, 8, o Partage Shopping Mossoró preparou uma liquidação exclusiva para a data especial. Mais de quarenta lojas, colocam em oferta vários itens, do vestuário à tecnologia, com descontos de até 70%. Neste dia , a partir das 10h, as clientes poderão buscar as lojas identificadas com os adesivos da campanha “Liquidação Só para Elas”, e aproveitar para fazer as compras. Muito bom!

Flashes Vips
-Vivas para os aniversariantes desta segunda-feira, 7, o colunista Georgiano Azevedo, Lilson Rodrigues, o jornalista Demóstenes Targino, Kalina Freire, Samille Feitosa, o dentista Gleidson Potter, a médica Alessandra Firmino, Sanderson Araújo e Fabiana Rodrigues. Muitas felicidades!

-A arquiteta Priscila Escóssia e o filho Matheus, são alunos do Yázigi Mossoró. Também assiste as aulas de Rafaella Tertulino, o estudante de engenharia civil Pedro Lucas, da banda SamVibe.

-No Requinte Buffet, no baile de Direito, UnP/Mossoró, a advogada Ruama Hadassa recebeu vários convidados especiais. Entre eles, a surpresa da modelo do programa Pânico na Band, Babi Muniz, amiga da anfitriã, que veio à Mossoró para prestigiá-la, depois, a assistente de palco retornou à São Paulo.

-Nesta terça-feira, 8, em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, as funcionárias do Terra Sal Chevrolet participarão de uma palestra sobre o check-up oncológico anual. As participantes serão informadas e orientadas sobre o tema através do oncologista Thiago Rego.

LIZANA-LIMA-07-03-16