quinta-feira , 19 de outubro de 2017
Home / Sociais / Clube do Vaqueiro / Wilson Júnior – Clube do Vaqueiro

Wilson Júnior – Clube do Vaqueiro

Vaquejada na Praia
Hoje domingo(10) Está acontecendo a festa de gado na cidade de Tibau-RN mais precisamente na praia de gado bravo. Vaquejada que reuni os amigos e os amantes da vaquejada no litoral do Rio Grande do Norte. Quem gosta de vaquejada e curtir a queda do boi no chão no pode perder esse evento show.

Vaquejada de Saraça
No próximo fim de semana a vaquejada vai ser também na praia de Tibau-RN, desta vez na organização do amigo Saraça que vai distribuir uma premiação bacana para os vaqueiros e estrutura renovada de pista e de curral. A vaquejada é na praia sol, calor e mulher bonita não vai faltar em mais essa festa de gado.

Circuito dos amigos
Já esta sendo conversados e aprovados os preparativos para a edição 2016 do Circuito dos amigos. Circuito esse que tem a frente o advogado Rodrigo Falcão, e uma equipe de organizadores show. Podemos esperar grandes novidades e alta responsabilidade e organização na edição 2016 desse que já é considerado o melhor circuite de vaquejada que Mossoró já teve. Estamos na torcida que tudo der certo e valeu o boi.

Filme sobre a vaquejada
Esta bem pertinho a estreia do Filme que fala da nossa vaquejada e da vida de um vaqueiro que sonha em ser estilista, Um filme que retrata o dia a dia de quem lida com o gado e a nossa festa do boi no chão. Já neste próximo dia 13 tem o lançamento nacional do filme Boi Neon com Juliano Cazerré ator global que neste filme faz o papel de Junior o Curraleiro de vaquejada que sonha em trabalhar com fabricas de Roupa. Não vamos perder o lançamento deste mega Filme.

Quarto de Milha aquece o mercado Brasileiro
Superando todos os prognósticos negativos divulgados por especialistas econômicos e sociais, a raça Quarto de Milha “nadou contra a maré” e ultrapassou com muita velocidade as expectativas em 2015. E mais uma vez a Revista Quarto de Milha, órgão oficial da Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM), realizou este trabalho com dados fornecidos pelas principais empresas leiloeiras que atuam em todas as regiões do País, publica um balanço do mercado com os resultados obtidos em 2015 em comparação com a temporada passada. Na atual temporada foram promovidos 173 leilões (100 presenciais e 73 virtuais), que apuraram, até 30 de novembro, o montante de R$ 263.988.997,00, com a comercialização de 6.082 animais das linhagens de Trabalho, Corrida e Conformação, desde potros ao pé até reprodutores e matrizes, que proporcionaram valores médios de R$ 43.407,11.

Verso e Proza
Ano Novo
Com tudo do mesmo jeito
Do ano que se passou
Continuamos na crise
Povo velho sofredor
Que vive do desengano
Começou um novo ano
Mais um ano começou

Hospitais super-lotados
Faltando sempre um doutor
Não temos ortopedistas
O que tinha viajou
Foi curtir o réveillon
Curtiu e achou tão bom
Que ate hoje não voltou

2016 chegou
Trazendo o maior liseu
Bebo ruim tomando cana
Gritando: hoje o dia é meu!
Bote uma por favor
O ano novo começou
E o ano velho morreu

Não sou nenhum pessimista
Quero muito mais amor
Quero um caminho sem pedras
Chuva para o agricultor
Saúde nos hospitais
E um ano cheio de paz
O ano novo começou
(lalauzinhodelalau.blogspot.com.br)

CLUBE-DO-VAQUEIRO---10-01-16