sábado , 22 de julho de 2017
Home / Destaques / VIDEO – Circuito de segurança mostra assalto que vitimou policial e identifica assaltantes
Dupla foi identificada e pode ser presa a qualquer momento
Dupla foi identificada e pode ser presa a qualquer momento

VIDEO – Circuito de segurança mostra assalto que vitimou policial e identifica assaltantes

Um vídeo divulgado na manhã desta terça-feira mostra detalhes do assalto que vitimou o policial militar Wildney Alves na tarde desta segunda-feira. O vídeo ajudou a identificar os dois assaltantes envolvidos na morte do policlal. A dupla está foragida.

O vídeo mostra o momento em que os assaltantes entram no 3º Cartório de Notas, no Centro de Mossoró, e prepara o local para o “arrastão”.

O policial Wildney Alves chegou ao local segundos após a entrada da dupla. Ainda na porta foi informado que a movimentação tratava de um assalto e foi colocado para dentro do cartório.

Todos saem do alcance da câmera. Poucos segundos depois, o vídeo mostra os assaltantes deixando o local. O primeiro sai correndo e o segundo, já baleado, é atingido por um segundo tiro na perna, e deixa o cartório com dificuldades.

Cerca de 40 segundos após, o policial Widney Alves aparece novamente no vídeo, e já baleado cai sobre os bancos sem vida. As imagens foram captadas pelo circuito interno de segurança do cartório e foi entregue ainda ontem para facilitar as investigações.