sexta-feira , 23 de fevereiro de 2018
Home / Destaques / Vasco vence e avança na pré-Libertadores; Chape é eliminada
Vasco vence e avança na pré-Libertadores; Chape é eliminada
Gigante da Colina derrotou o Universidad de Concepción por dois a zero.

Vasco vence e avança na pré-Libertadores; Chape é eliminada

Não faltou emoção e opções para o apaixonado por futebol na noite desta quarta-feira (8) em vários campeonatos. Pela pré-Libertadores, o Vasco carimbou a passagem para seguir na disputa por uma vaga na fase de grupos, depois de derrotar o Universidad de Concepción por dois a zero, em São Januário. Quem não vai poder seguir sonhando com uma vaga é a Chapecoense, que perdeu para o Nacional do Uruguai fora de casa por um a zero e foi eliminada.

Pela Copa do Brasil, 16 partidas fecharam a primeira fase da competição, destaque para três duelos com times da elite do futebol. Na Arena da Floresta, o Atlético Mineiro empatou com o Atlético do Acre em um a um e se classificou para a próxima etapa do torneio. O Vitória foi até o Rio Grande do Norte e bateu o Globo por dois a zero. O Sport também se classificou, depois de derrotar o Santos do Amapá por dois a um.

Também teve futebol pelos estaduais. No Paulista, o São Paulo ganhou do Bragantino por um a zero, com gol de Nenê, o primeiro do meia pelo Tricolor Paulista. O Grêmio finalmente venceu no Gaúcho. Depois de um empate e quatro derrotas, o Imortal bateu o Brasil de Pelotas por um a zero. Também teve bola pelo campeonato Catarinense, o JEC venceu o Hercílio Luz por dois a um e o Figueirense ganhou do Inter de Lages por três a dois.

Nesta quinta-feira, o Internacional encara o São José no Beira-Rio.