sexta-feira , 23 de fevereiro de 2018
Home / Destaques / Vasco e Chapecoense brigam por vagas na Libertadores nesta quarta
Vasco-3

Vasco e Chapecoense brigam por vagas na Libertadores nesta quarta

Nesta quarta-feira, 31, Vasco e Chapecoense começam a luta por uma vaga na fase de grupos da Libertadores da América. A equipe Cruzmaltina, que ficou seis anos sem disputar o campeonato mais importante do continente, vai ter pela frente o Universidad de Concepcíon, do Chile, fora de casa. Já a Chapecoense, que disputou a última edição da Liberta, recebe na Arena Condá o tradicional Nacional, do Uruguai.

Dois duelos abriram a Copa do Brasil na terça-feira, 31, mas quem estava esperando por muitos gols no início do torneio, se decepcionou. Os dois jogos terminaram sem bola na rede. Bom para os visitantes que garantiram a classificação através da mudança da regra do campeonato, que não usa mais o gol qualificado como critério de desempate.

Na Bahia, Vitória da Conquista e Boa Esporte não saíram do zero a zero, assim como Caxias e Atlético Paranaense. Boa Esporte e Furacão avançaram para a segunda fase.

Nesta quarta, a disputa pela Copa do Brasil continua. O Boavista joga contra o Internacional. Em Minas Gerais, a Caldense recebe o Fluminense. Mandando jogo no Estádio do Café, no Paraná, o Madureira enfrenta o São Paulo.