quarta-feira , 19 de dezembro de 2018
Home / Cotidiano / Ufersa abre neste sábado inscrições para cursos de graduação à distância
São 535 vagas em Licenciatura em Computação, Física, Matemática e Química.
São 535 vagas em Licenciatura em Computação, Física, Matemática e Química.

Ufersa abre neste sábado inscrições para cursos de graduação à distância

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) abre neste sábado, 20 de maio, as inscrições do processo seletivo para ingresso em cursos de graduação em licenciatura na modalidade a distância. São oferecidas 535 vagas, distribuídas para os cursos de Licenciatura em Computação, Física, Matemática e Química.

Interessados devem preencher a ficha no site do Núcleo de Educação a Distância (Nead), não é cobrada nenhuma taxa. Os candidatos devem ainda anexar os documentos comprobatórios exigidos pelo edital de seleção. As inscrições vão até o dia 18 de junho.

Os cursos serão oferecidos em cinco Polos de Apoio Presencial nas cidades de Angicos, Caraúbas, Grossos, Pau dos Ferros e São Gonçalo do Amarante. A carga horária total mínima é de 3.200 horas e duração mínima de oito semestres letivos (quatro anos).

A UFERSA disponibiliza videoaulas, atividades online, fóruns, chats e assistência diária de professores ou tutores através de espaços de interação síncronos e assíncronos em cada componente curricular, além de atendimento e apoio pedagógico online.