sexta-feira , 26 de maio de 2017
Home / Destaques / Treinadores entram na mira de interesse do Potiguar
Emanuel Sacramento novamente nos planos o alvirrubro. (Foto: FERJ).
Emanuel Sacramento novamente nos planos o alvirrubro. (Foto: FERJ).

Treinadores entram na mira de interesse do Potiguar

A diretoria do Potiguar já começou a caminhar os preparativos em direção a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, que começa dia 12 de junho. Os dirigentes que ainda aguardam a definição de seus adversários, já cuidam também da formação de sua comissão técnica.

Pelas primeiras informações, além do próprio treinador Bira Lopes que segue nos planos, existe uma parte da diretoria resgatando os contatos com o treinador Emanuel Sacramento. Seu último clube, no estadual 2016, foi o Bangu do Rio de Janeiro.

Em contato com blog de Edinaldo Moreno, o técnico confirmou haver conversado com o presidente do Potiguar, Benjamim Machado, e revelou interesse de trabalhar em Mossoró. “Falei com o senhor Benjamim já há alguns dias. Eu quero e o clube tem interesse. Estamos no caminho certo. Tomara que desta vez de certo e possamos fazer um grande trabalho. Estou no aguardo deles se houver interesse vamos, pois estou decidido a ir. Tenho outras opções aqui, porém tenho este desejo de trabalhar aí no Nordeste. Os meninos falam muito bem daí por isso creio que desta vez vai dar certo. Estamos conversando e temos grandes possibilidades”, disse o treinador em contato com o blog por telefone.

Além de Emanuel Sacramento e Bira Lopes, já citados, mais dois nomes estão na relação do Time Macho. Seriam eles o treinador Higo César, que trabalhou recentemente no time do Globo e, o vice-campeão da Copa RN (2º turno do estadual) Fernando Tonet, do Alecrim.