sábado , 16 de dezembro de 2017
Home / Destaques / Teatro Dix-Huit Rosado tem pauta de espetáculos preenchida até o fim do ano
Nelson Filho: “O teatro conta com eventos agendados para praticamente todos os dias do segundo semestre
Nelson Filho: “O teatro conta com eventos agendados para praticamente todos os dias do segundo semestre

Teatro Dix-Huit Rosado tem pauta de espetáculos preenchida até o fim do ano

Principal teatro do interior do Rio Grande do Norte, o Teatro Dix-Huit Rosado tem sua pauta de espetáculos preenchida até o fim deste ano. A informação parte do diretor, Nelson Filho, em entrevista ao Programa Observador Político da TV Mossoró.

Segundo Nelson Filho, a pauta elaborada no início do ano está sendo cumprida com poucas alterações. Após o fim da baixa temporada, o teatro conta com eventos agendados para praticamente todos os dias do segundo semestre.

“Quando entrei no teatro já tinha uma pauta praticamente preenchida durante o ano todo. Nós não modificamos muito, o que já tinha. Nós temos de fevereiro a julho, o que a gente chama de baixa temporada. A partir de agosto nós temos espetáculos quase que diariamente. Para se ter uma ideia, hoje o teatro dispõe de uma ou duas datas para realização de qualquer evento que venha a acontecer na cidade”, destaca o diretor.

A frente do teatro Dix Huit Rosado desde o mês de maio, Nelson Filho, elaborou uma programação especial encaminhada nesta quinta-feira, 10, destinada a marcar os 13 anos de funcionamento do Dix-Huit Rosado.

Além de coordenar as ações de gestão do empreendimento, Nelson Filho tem voltado suas atenções para a recuperação da estrutura e equipamentos utilizados na realização de espetáculos dos mais diversos segmentos.

“Estou tentando melhorar o que já estava bom e fazer novos investimentos. Existem equipamentos que já estão defasados. O som a gente precisa melhorar, a luz precisa melhorar. Tem muita coisa que a gente precisa fazer. Mas a gente não tem condições de fazer agora então vamos fazendo o que é mais urgente”.

Ainda segundo o diretor. está previsto para o próximo ano uma reforma dos equipamentos situados no Corredor Cultural que deverá contemplar o Teatro Dix-Huit Rosado com melhorias estruturais e de equipamentos.