sábado , 23 de setembro de 2017
Home / Destaques / Suspeitos mortos em confrontos com policiais militares no Seridó são identificados pelo Itep
Confronto ocorreu no sítio Recreio, zona rural de Caicó (Foto: Divulgação PM)
Confronto ocorreu no sítio Recreio, zona rural de Caicó (Foto: Divulgação PM)

Suspeitos mortos em confrontos com policiais militares no Seridó são identificados pelo Itep

No início da tarde desta quarta-feira, 20, o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) de Caicó divulgou os nomes dos suspeitos que morreram em confronto com a Polícia Militar, durante a manhã de hoje na zona rural de Caicó, na região do Seridó.

As vítimas são três homens e um adolescente, identificados como: Arlindo Monteiro de Oliveira, de 26 anos; Afonso de Oliveira Júnior, 20; Anderson Caio Silva de Barros, 18 e um menor de 16 anos.

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil de Caicó, Arlindo e Afonso já tinham sido condenados por roubo, em Jardim de Piranhas e tinham Termos Circunstanciados de Ocorrência registrados por crimes contra a fauna.

O confronto

Os quatro homens foram mortos durante troca de tiros com policiais militares na comunidade rural próximo ao bairro Recreio, por volta das 8h. O confronto teve início depois que a PM recebeu informações que 10 elementos estariam na localidade, em atitude suspeita.

Ao realizar uma abordagem aos suspeitos, a guarnição policial foi recebida à bala e no revide quatro jovens morreram. Ainda segundo investigações os elementos são investigados na morte do cabo Rangel, morto no bairro Boa Vista, na manhã de ontem, em Caicó.