quarta-feira , 19 de dezembro de 2018
Home / Destaques / Servidores da UERN são homenageados pela Câmara Municipal de Mossoró
Sessão ocorreu na manhã desta quinta-feira. Foto: Wilson Moreno
Sessão ocorreu na manhã desta quinta-feira. Foto: Wilson Moreno

Servidores da UERN são homenageados pela Câmara Municipal de Mossoró

Em sessão solene em alusão ao Dia do Jornalista, a Câmara Municipal de Mossoró (CMM) homenageou servidores e egressos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) pelos relevantes serviços prestados a Mossoró. A solenidade ocorreu na manhã desta quinta-feira, 12, no plenário do Legislativo.

O diretor da Agência de Comunicação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (AGECOM/UERN), TNS Me. Bruno Barreto, recebeu homenagem por proposição da vereadora Izabel Montenegro, e a professora Me. Ana Lúcia Gomes, do Departamento de Comunicação Social (DECOM/UERN), foi homenageada pela vereadora Isolda Dantas. Egressos do curso de Comunicação Social da UERN também foram prestigiados com honrarias durante a sessão solene.

Bruno Barreto, que na cerimônia representou o reitor Pedro Fernandes Ribeiro Neto, avalia como bastante positivo esse reconhecimento à UERN através de seus professores, técnicos-administrativos, alunos e ex-alunos. Ele que é egresso da primeira turma do curso de Comunicação Social da UERN, mestre pela própria Universidade e atualmente servidor da instituição, fala com orgulho da importância do recebimento da comenda pela Câmara Municipal de Mossoró.

“Fico feliz pelo reconhecimento de um trabalho de quase 15 anos no jornalismo mossoroense, de matérias investigativas, onde procuro fazer um jornalismo político voltado para a educação das pessoas, para as pessoas compreenderem como funciona o processo político, e de um trabalho de dedicação a nossa Universidade, onde fui aluno da primeira turma, atuo como assessor de imprensa desde 2011, e sou responsável pela comunicação da UERN desde 2016”, afirma. A entrega das honrarias a servidores e egressos representa também uma homenagem a todos que fazem a UERN. “É todo um conjunto de ações que está sendo reconhecido hoje”, finaliza Bruno Barreto.

UERN