quarta-feira , 24 de julho de 2019
Home / Destaques / Senador capitão Styvenson sugere exame toxicológico de PMs
Styvenson Valentim

Senador capitão Styvenson sugere exame toxicológico de PMs

Em pronunciamento no plenário do Senado, o senador capitão Styvenson defendeu que todos os policiais façam exame toxicológico,  E justifica seu posicionamento no fato de um policial que hoje está segurando um fuzil 5.56, uma calibre 12, poder ser usuário crack ou, até mesmo, cheirar cocaína.  Sabe por que não sabemos qual é esse número? Porque não é feito o exame toxicológico obrigatório. Pode acreditar que não são poucos.”…disse.

Polêmico, o senador capitão Styvenson quis provar que não fala da boca para fora. Recentemente, publicou seu próprio exame toxicológico em redes sociais (os resultados foram negativos), e defende que seus colegas façam o mesmo. “Falo por mim, mas qual o motivo de quem não quer fazer isso? Qual o problema? O que tem para esconder? “, … ‘

O senador Styvenson Valentin defende a aprovação do  PLC 37/2013, já aprovado na Câmara e que tramita há seis anos no Senado. O texto torna mais rígida a legislação brasileira sobre drogas aumentando pena e tem previsão de internação compulsória de viciados.