Sem receber salário, Da Silva não treina e deixa o Baraúnas

O ambiente no Baraúnas anda tenso por conta do atraso em sua folha salarial. Esta semana, por inciativa própria, o jogador Da Silva se recusou a treinar e, diante de sua atitude, a diretoria do clube resolveu se reunir, avaliar a situação e optou pela suspensão do contrato. Informação foi confirmada aos repórteres que acompanham o tricolor por sua assessoria de imprensa.

Com isso, o jogador não integra mais o elenco do Baraúnas que na próxima rodada do estadual enfrentará o Alecrim, em Natal. De acordo com as queixas dos jogadores, o atraso já se aproxima do segundo mês, porém existe a promessa de que, até sexta-feira, os valores devidos serão quitados.

REGULARIZADO – Em meio à turbulência financeira, uma boa notícia para o treinador Givanildo Sales que tem se queixado da ausência de um jogador de referência na área adversário. O atacante Robert, finalmente, conseguiu ter seu nome publicado no Boletim Interno Diário, o BID, da CBF, e vai poder jogar. O jogador faz parte do elenco desde o início da competição e, somente agora, conseguiu ser regularizado devido a problemas na forma de encaminhamento de sua documentação, inicialmente, recusada pela CBF.