quarta-feira , 22 de novembro de 2017
Home / Destaques / Seleção Brasileira enfrenta Equador
Foto Lucas Figueiredo (CBF)
Foto Lucas Figueiredo (CBF)

Seleção Brasileira enfrenta Equador

Com a tranquilidade de quem está antecipadamente classificado para disputar os jogos da Copa do Mundo, a seleção brasileira enfrenta a seleção do Equador na Arena do Grêmio, em Porto alegre, às 21:45 desta quinta-feira.

Tite, o técnico da seleção, deverá manter a mesma escalação do time, iniciando o jogo com os mesmos atletas que já garantiram oito vitórias consecutivas, decisão que tem contribuído para manter a segurança e a estabilidade emocional dos jogadores.

O Brasil jogará de amarelo, azul e branco, com o goleiro vestindo verde. O Equador, que costuma utilizar as mesmas cores, terá de usar o uniforme B, com as cores azul, branco e o goleiro vestindo cinza.

A Confederação Brasileira de Futebol espera vender 20 mil ingressos para esse jogo, com os bilhetes podendo ser adquiridos pelo site da CBF, além de diversos pontos fixos espalhados pela cidade.

Os jogadores e os técnicos da seleção chegaram a Porto Alegre há uma semana, onde vem treinando diariamente para esse jogo das eliminatórias para a Copa do Mundo da Fifa, Rússia 2018.