quarta-feira , 26 de julho de 2017
Home / Cotidiano / Sebrae Mossoró pretende realizar mais de mil atendimentos em Semana do MEI
Atendimento foi iniciado no início desta semana
Atendimento foi iniciado no início desta semana

Sebrae Mossoró pretende realizar mais de mil atendimentos em Semana do MEI

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/RN) pretende realizar 1.028 atendimentos somente no polo Mossoró durante a Semana do Microempreendedor Individual, promovida desde a última segunda-feira, 02.

A meta estipulada pelo Sebrae é baseada em cálculos realizados pelo Serviço, onde são levados em consideração o número de empresas do município e população. Somente nos dias 02 e 03 de abril, foram atendidas 547 pessoas.

Segundo a Analista Técnica do Sebrae/RN, Marcione Fernandes, a meta para todo o estado potiguar é de 6.500 atendimentos durante a Semana do MEI, que se estende até este sábado, 07. Em Mossoró, os atendimentos serão realizados até esta sexta-feira, 06.

Ainda de acordo com Marcione Fernandes, a secretaria do Sebrae Mossoró pretende atender, além do município, outras 97 cidades do estado como, por exemplo, Baraúna, Governador Dix-Sept Rosado, Grossos, e Areia Branca.

 

Stand facilita atendimento dos micro empreendedores

A Semana do Microempreendedor Individual já está em sua 8º edição, que acontece em todo o Brasil. Em Mossoró, além do escritório do Sebrae localizado na Rua Rui Barbosa, Centro, um estande instalado na Praça da Independência também está recebendo microempreendedores individuais e interessados em abrir microempresas.

No estande, além de conseguirem a formalização, os interessados também podem participar de palestras e desenvolverem parcerias com bancos brasileiros como o Santander, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Banco do Nordeste.

A participação dos interessados na Semana do Microempreendedor Individual é gratuita, sendo necessários apenas o nome completo, Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) e endereço de residência para cadastro formal de participantes, e CPF, Registro Geral (RG), Título de Eleitor e comprovante de endereço empresarial ou residencial, se o endereço da sede da empresa for o mesmo da residência, para os microempresários formalizados.

O atendimento no escritório e no estande do Sebrae está sendo realizado no horário das 8h00 às 17h00, com palestras sobre empreendedorismo sempre às 9h00 e 15h00. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o Sebrae Mossoró através do telefone (84) 3317-8800.