segunda-feira , 21 de outubro de 2019
Home / Esporte / Ronaldinho Gaúcho perto da aposentadoria
Ronaldinho Gaucho

Ronaldinho Gaúcho perto da aposentadoria

Para o craque Ronaldinho Gaúcho sua carreira profissional está chegando ao fim. O jogador tem recebido algumas propostas, mas, sem jogar desde 2015, está propenso a abrir mão da carreira e deverá realizar um ou mais jogos de despedida e encerrar a carreira.

No próximo mês Ronaldinho completará 37 anos, e a idade chega para todo mundo, admitiu. Essas declarações foram prestadas em Nova Orleans, onde acompanha o fim de semana do Jogo das Estrelas da NBA. Esses jogos poderão ser realizadas pelos diversos clubes em que atuou em sua carreira.

Aos 36 anos, Ronaldinho começou a carreira no Grêmio, vestindo a camisa 10. Passou ainda por PSG, Barcelona, Milan, Flamengo, Atlético-MG, Queretaro e Fluminense.

Em 2002, Ronaldinho Gaúcho foi campeão mundial pela seleção brasileira e, em 2008, medalha de bronze nos Jogos de Pequim, em 2008.

Cogitado como reforço do Coritiba no começo deste ano, Ronaldinho Gaúcho fechou contrato com o Barcelona para ser embaixador do clube catalão, participando de eventos ao redor do mundo.