sexta-feira , 20 de outubro de 2017
Home / Destaques / Robinson sem apoio de lideranças em Mossoró
Robinson e Rosalba

Robinson sem apoio de lideranças em Mossoró

Em sua última visita à Mossoró, o governador Robinson Faria deixou transparecer seu desconforto em relação ao apoio de lideranças políticas locais. Essa situação surgiu quando do rompimento do ex-prefeito Francisco José, episódio que ele prefere não comentar. Durante a programação local esteve acompanhado somente da vereadora Maria das Malhas e do ex-vereador Jório Nogueira que, no momento, não exerce cargos eletivos.

Robinson manteve contatos administrativos com a prefeita Rosalba Ciarlini que foi recebê-lo no aeroporto com alguns dos seus secretários e acompanhou-o ao local onde estava sendo velado o corpo do ex-prefeito de Mossoró e ex-deputado estadual, João Newton da Escóssia. A prefeita Rosalba ainda participou de outras atividades ligadas ao governo estadual.

Os vereadores que fazem oposição ao governo Rosalba Ciarlini solicitaram audiência com o governador. Por conta do vácuo atualmente existente, questionaram a possibilidade dos cargos e funções gratificadas do governo estadual serem indicados pela bancada. O governador Robinson ouviu com atenção, mas preferiu transferir o assunto para outra ocasião.