sábado , 19 de agosto de 2017
Home / Sociais / São Miguel / Renê Guida – São Miguel

Renê Guida – São Miguel

O “SIM” DE LEANDRO E JULIANA
Sabe quando você faz um planejamento que vai além de escolher o local, a decoração e o cardápio? Foi assim o casamento entre Leandro e Juliana. Um casamento perfeito. É o que podemos dizer da linda cerimonia que aconteceu nesta sexta-feira,11, na Igreja de Nsa. Senhora Santana em Capim Macio, Natal. O cerimonial de Markus Guedes, foi realizado nos mínimos detalhes. A entrada da noiva Juliana, maquiada e penteada por Thiago, do Salão Sinval Souza, tirou o fôlego dos convidados. Juliana surgiu deslumbrante em um vestido clássico, que ornou perfeitamente com seus traços delicados, deixando o noivo mais apaixonado. A noiva entrou acompanhada de seu pai, o psicólogo Francisco Severiano, ao som da Marcha Nupcial. Tocada pela banda Harmonium, a Marcha emocionou a todos, com uma belíssima apresentação.

RECEPÇÃO
Com uma iluminação cinematográfica da Haja Luz e a decoração majestosa da Tati Guedes, deixaram o Chaplim ainda mais belo, as mesas com toalhas brancas e arranjos de flores naturais, serviços de garçom perfeito, com um buffet impecável, tudo uma delicia. O bolo teve a assinatura da renomada Teresa Neuman. O fotógrafo Yuri Richard, registrou tudo em suas lentes fotográficas, em uma noite memorável. Parabéns ao casal e a família Pinheiros e Moreno!

EM ALTA

# A animação do casamento de Leandro e Juliana, ficou por conta da banda A Mistad e a Batukedô, que deram um show até às 05:00hs da manhã do sábado, 12.

# Os médicos Leandro e Juliana, recém-casados, irão passar a Lua de Mel na Europa (França e Alemanha) Lorde!!!

# Elegantes mulheres no “sim” de Leandro e Juliana, registrei a presença de Yane Kalipsa, Ana Aurea, Ene Moreira, Débora Tereza, Alcisa Rego, Paula Rego, Isa Maria, Cleide Aquino, Gorete Moreno, Goretinha Pinheiro, Bernadete Pessoa, Graça Arão, Paloma Pinheiro Nívea Moreno, Catarina Moreno, Helia Pinheiro entre outras.

# Ao final da festa, o sorriso dos pais da noiva, Severiano e Cristina, dava a dimensão do sucesso da festa. Tanto o evento religioso, quanto o festivo, transcorreram impecáveis. Parabéns aos pais da noiva!

# Ainda registrei a presença de Célio Maia Junior, Farias, Antônio Libaneo, Helmano Pessoa, o médico Helmano Junior, Alan Moreno, Nivaldo Neto, Tiago Moreno, Aldo Junior entre outros.

# Dividi mesa com Célio Maia Junior e sua elegante esposa, Yane Kalipsa, na parte alta do Chaplim, regado a uísque e um bom papo. Depois, desci e dividi mesa com Hélia Pinheiro, Cristina, Jéssia, Ene Pinheiro, Farias, Cleide, Debora, Severiano, José e Graça Arão.

RENÊ-GUIDA---14-03-16