terça-feira , 23 de outubro de 2018
Home / Sociais / São Miguel / Renê Guida – São Miguel

Renê Guida – São Miguel

CARROSSEL DE CHICO PEDRO

Dentre as recordações mais bela desta minha vida, destaco a realização de um sonho de menino. Na década de 70, com dez anos de idade, na pequena e pitoresca cidade Natal, remonto-me a um lugar do tempo onde estão salvas minhas doces e eternas lembranças. “Oh que saudade que sinto daquele carrossel!!! O carrossel de Chico Pedro”. Esse que continua a girar e a dá voltas em meus pensamentos girando sonhos e se enlaçando com o tempo. “Ainda visualizo: Bancos de madeiras pintados na cor levemente azulada com bases de ferro e fitinhas coloridas no alto.” Assemelhava-se ao arco-íris pelo deslumbre multicor. Aquele brinquedo fora remanescente de um parque d e diversões, deixado na cidade por aquisição do comerciante Chico Pedro…

PESAR

Os meus mais sinceros pêsames pela irreparável perda do senhor Chico Pedro ocorrido no dia 20 de maio no hospital Regional de Pau dos Ferros. Perdemos uma grande pessoa o comerciante dedicado a família e a sociedade. O comercio de Chico Pedro, o caminhão e em especial o carrossel de chico Pedro permanecem nutrindo a maior admiração por ele dono de um diálogo aberto, fraterno e franco, tenham fé que esta dor vai diminuir. Lembre-se dos bons momentos, dos dias felizes, mantenham o coração aquecido. Logo a saudade será menos.

 EM ALTA

# Momento lindo a neta do saudoso Chico Pedro a enfermeira Jussara Nascimento falou palavras bonitas e contou a vida do seu amado avô, no final recebeu os aplausos de todos pela bonita mensagem.

# Uma grande multidão compareceu a missa de corpo presente do comerciante Chico Pedro. O padre Daniel da paróquia do Erere-CE  foi quem celebrou a missa de corpo presente e recomendou o corpo que saiu em cortejo para o  cemitério são Vicente de Paulo.

#Contagem regressiva para o início do maior festival de blues e jazz do Nordeste. Próxima quarta(25) e quinta(26), temos um encontro marcado na Estação das Artes Eliseu Ventania com a realização da etapa Mossoró do Fest Bossa & Jazz, evento com acesso gratuito.

#Brazuka Jazz, Simoninha, Ney Conceição Quarteto, Shawn Holt and The Teardrops, FrequênciA 2, Nida e Kelly Lira, Artur Menezes e Leila Pinheiro são as atrações dessa primeira edição em Mossoró.

#Mas o Fest Bossa & Jazz 2016, etapa Mossoró oferece mais. Oficinas e workshops acontecem no auditório da Estação das Artes, cortejo saindo da Praça de Convivência nos dias 25 e 26 e incursões no Partage Shopping.

#O Fest Bossa & Jazz Circuito 2016, em Mossoró é realizado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através da SETUR e EMPROTUR, com recursos do RN Sustentável.

#O Festival também conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Mossoró e do Thermas Hotel & Resort, sendo este o hotel oficial do evento.O Fest Bossa & Jazz é uma produção de Juçara Figueiredo Produções e em Mossoró conta com o apoio local da LUBE Produções.

RENÊ-GUIDA---23-05-2016