sábado , 19 de agosto de 2017
Home / Sociais / São Miguel / Renê Guida – São Miguel

Renê Guida – São Miguel

MÃES MICAELENSES

Foi realizado na manhã de domingo 08 de maio na praça frei Damião após a missa de domingo a tradicional festa das mães, promovida pela Prefeitura Municipal de São Miguel RN. O evento contou com homenagem e sorteios de prêmios. O Prefeito, o médico Dario Vieira acompanhado da primeira dama Ednalva Vieira prestigiou o evento que contou com as presenças dos Secretários, vereadores, diretores e coordenadores das escolas da rede municipal. A festa é organizada pela Secretaria Municipal de Educação em parcerias com as demais secretarias. O Prefeito Dario Vieira abriu o evento parabenizando as mães micaelenses e fez questão de dizer que os secretários e funcionários envolvido estavam de parabéns pela organização e emprenho do evento.

VISITA DA PADROEIRA DO BRASIL AO SÍTIO CEDRO

A comunidade do Sitio Cedro da Paroquia de São Miguel Arcanjo, recebeu a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida no domingo 08 de maio.  Em clima de fé, emoção e oração, a comunidade do sitio cedro que tem como padroeira também, Nossa Senhora Aparecida acolheu a imagem peregrina em uma linda procissão luminosa até a capela Nossa Senhora Aparecida do Sitio Cedro o pároco Valdeci Donato celebrou a missa e deu a benção final aos fies presentes.

 EM ALTA

# Prefeitura Municipal juntamente com o departamento de cultura realizou pelo 4º ano consecutivo do evento do dia das mães que a cada ano vem ganhado destaque e importância para o nosso município.

#Preocupado com a situação dos moradores do bairro Manoel Deodato, em Pau dos Ferros, município do Alto Oeste potiguar, o deputado estadual Galeno Torquato (PSD) encaminhou requerimento à Companhia de Processamento de Dados do Rio Grande do Norte (Datanorte), solicitando a regularização fundiária dos imóveis da localidade.

#“Os imóveis no bairro permanecem na informalidade. Assim, com a regularização fundiária, os moradores terão suas propriedades resguardadas e se sentirão mais valorizados”, justifica Galeno.

#O governador Robinson Faria definiu os nomes da médica Eulália de Albuquerque Alves e da professora Cláudia Santa Rosa para as secretarias da Saúde Pública (Sesap) e da Educação e da Cultura (Seec), respectivamente.

#A nova secretária de Saúde, Dra. Eulália, chega ao governo com a experiência de 21 anos de dedicação à rede estadual de Saúde, é uma pessoa determinada no que faz e estou confiante em seu perfil e no trabalho que realizará para o cumprimento das metas do nosso governo na Saúde.

# A professora Cláudia, doutora em Educação, é uma educadora respeitada, de credibilidade, que vem se dedicando à construção de uma nova educação pública. Estou certo de que vão somar ao nosso governo, com  foco no cumprimento dos nossos projetos para as duas áreas essenciais”, declarou o governador.

RENÊ-GUIDA---10-05-2016