quinta-feira , 15 de novembro de 2018
Home / Destaques / Reabertura do Banco do Brasil em Caraúbas deverá demorar pelo menos mais quatro meses
Agência foi explodida por assaltantes em 07 de março do ano passado e passa por reforma.
Agência foi explodida por assaltantes em 07 de março do ano passado e passa por reforma.

Reabertura do Banco do Brasil em Caraúbas deverá demorar pelo menos mais quatro meses

O prefeito de Caraúbas, Juninho Alves se reuniu com um representante da superintendência do Banco do Brasil para discutir sobre a reabertura da agência local. Weiber Basílio, Gerente de Mercado da Superintendência do Banco do Brasil no Rio Grande do Norte, explicou que a agência, explodida por assaltantes em 07 de março do ano passado, ainda vai levar, no mínimo quatro meses, para reabrir as portas.

“Dia 10 de março é o prazo final para as empresas que concorrem a licitação da obra serem conhecidas e logo após decorrerão 90 dias para a conclusão das obras. Pelo menos essa é a posição oficial do Banco do Brasil”, disse.

Para o prefeito Juninho Alves, a vinda do superintendente serviu para esclarecer dúvidas com relação a reabertura, de forma que a população possa ficar ciente a que ponto anda o processo de reforma nas avarias deixadas com a explosões, bem como o tempo de reabertura com todos os serviços prestados.

“Foi muito proveitosa a vinda do representante do Banco, apesar de não ter uma data precisa da reabertura da agência local. Quero agradecer a vinda de Weiber Basílio, por ter se deslocado a Caraúbas e assegurar a permanência do Banco do Brasil em nossa cidade. Creio que em Junho teremos o funcionamento em sua totalidade e matendo a parceria que a municipalidade sempre teve com o Banco do Brasil”, concluiu o prefeito Juninho Alves.

Participaram da reunião, na sede da Prefeitura: Weiber Basílio, prefeito Juninho Alves; vice-prefeito Paulo Brasil; vereadores Antônio Argemiro, Zeca Alves, Sílvio Viana, Hamilton Bezerra e João Maria; representantes da imprensa Francileno Góis (Vitrine do Oeste), Gidel de Morais (Icém Caraúbas), Gilson de Souza (Radar Hoje) e Emerson Fittipaldi (Caraúbas Ontem e Hoje); além do chefe de gabinete Jaimar Gomes e Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Caraúbas.