Quadrilha destrói agência do Banco do Brasil para roubar caixas eletrônicos

Um grupo de assaltantes fortemente armados destruiu uma agência do Banco do Brasil da cidade de Afonso Bezerra, região Central do Rio Grande do Norte, na madrugada desta segunda feira, 01. Os bandidos explodiram a agência usando explosivos e efetuaram vários disparos no lado de fora do banco.

A agência ficou completamente destruída e, conforme aponta a Polícia Militar, este foi o segundo ataque ao local, pois, na semana passada, assaltantes tentaram explodir os caixas eletrônicos, mas não conseguiram detonar os explosivos e foram embora deixando a dinamite no interior do banco.

Ainda não se sabe se os bandidos conseguiram levar dinheiro da agência, já que os caixas eletrônicos foram soterrados pelos escombros da explosão. A polícia trabalha com a hipótese de que os bandidos foram atraídos pela possibilidade de roubar grande quantia de dinheiro devido ao pagamento de aposentados e funcionários públicos.

Segundo a polícia, os bandidos fugiram em uma caminhonete e um pálio e chegaram a entrar em confronto com o Grupo Tático de Operações (GTO) da cidade de Assu, mas conseguiram fugir.