Home / Cotidiano / Projetos da Ufersa são selecionados para a Campus Party de Natal
Allef Rodrigo Schmidt e Arthur Aleksandro Alves são 2 dos 6 estudantes da Ufersa que vão representar a Universidade na Campus Party Natal. Foto: Eduardo Mendonça.
Allef Rodrigo Schmidt e Arthur Aleksandro Alves são 2 dos 6 estudantes da Ufersa que vão representar a Universidade na Campus Party Natal. Foto: Eduardo Mendonça.

Projetos da Ufersa são selecionados para a Campus Party de Natal

Os projetos Robox e Ufersa Vai de Bike foram selecionados para participar da Campus Party Natal, que acontece de 11 a 15 de abril no Centro de Convenções da Capital.

A Campus Party Brasil é a principal atividade tecnológica realizada anualmente no país. Nela são tratados os mais diversos temas relacionados à Internet, reunindo um grande número de comunidades e usuários da rede mundial de computadores envolvidos com tecnologia e cultura digital.

A delegação que levará os projetos da Ufersa será formada pelas estudantes Victória Iris Santos de Santana, Gabrielly Cristine Soares de Freitas e Sophia Victória Santos. Elas irão apresentar e defender o projeto Ufersa Vai de Bike, no espaço Campus Future. Já o projeto Robox será apresentado no espaço Startup & Makers pelos estudantes Allef Rodrigo Schmidt, Arthur Aleksandro Alves Silva e Israel de Medeiros Siqueira Júnior

A Campus Party será dividida entre a área open campus arena, sendo essa primeira aberta ao público. O evento irá proporcionar dois dias para os alunos sendo um para expor o projeto em uma área de stand na área pública do evento e outro para envolver os participantes em mentorias e avaliações. Os projetos da Ufersa estarão competindo por premiações e destaques por meio de jurados.