sábado , 18 de agosto de 2018
Home / Destaques / PRF recupera Hilux logo após ser roubada em Natal
O veículo possuía rastreador e a empresa fez contato com a PRF através do telefone 191.
O veículo possuía rastreador e a empresa fez contato com a PRF através do telefone 191.

PRF recupera Hilux logo após ser roubada em Natal

A Polícia Rodoviária Federal recuperou no início da tarde desta terça-feira (24), no km 81 da BR 101, em São Gonçalo do Amarante, uma caminhonete Hilux ano 2016, que havia sido tomada de assalto horas antes, em Natal.

O veículo pertence a um oficial de justiça do TJRN e foi tamado de assalto na Av. Mor Gouveia, no bairro Cidade da Esperança, zona leste da Capital, por dois homens armados. Após o assalto, os bandidos obrigaram o proprietário a seguir com eles e só o libertaram quando chegaram no bairro Candelária.

O veículo possuía rastreador e, passado algum tempo, a empresa fez contato com a PRF, através do telefone de emergência 191, comunicando que uma caminhonete Hilux de cor preta, que havia sido roubada em Natal, estaria parada em um estacionamento às margens da BR 101, na zona Norte de Natal.

De imediato, uma equipe da PRF foi acionada e, chegando ao local indicado, um pátio de um posto de gasolina, encontrou a caminhonete. O veículo estava fechado, mas pela placa informada, constatou-se que tratava-se do veículo do oficial de justiça. Imediatamente foi feito contato com o proprietário que compareceu ao local para reaver o carro.