sexta-feira , 24 de novembro de 2017
Home / Destaques / PRF prende assaltante e acusado de cometer estupro no RN
índice

PRF prende assaltante e acusado de cometer estupro no RN

Na manhã do feriado de 7 de setembro, uma equipe da PRF, dirigiu-se para atender um acidente na BR 101, em Parnamirim. Ao chegar no local, foi observado que um dos condutores envolvidos, um homem de 36 anos, apresentava sinais de embriaguez. Ao consultar os sistemas de segurança, os policiais constatara que havia um mandado de prisão em aberto contra o condutor, pelo crime estupro de vulnerável.

O mandado de prisão foi expedido pela 10ª Vara Criminal da comarca de Natal. Diante do flagrante, o condutor foi autuado, detido e conduzido à central de flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Assalto

Em outra ocorrência, na noite da quarta-feira, 06 de setembro, na BR 101, em Natal, em operação integrada com a Polícia Militar, Polícia Civil e Força Nacional, um pedestre que se encontrava na lateral de um Shopping correu quando viu a viatura.

O homem empreendeu fuga atravessando a rodovia, com risco de ser atropelado. Os Policiais Rodoviários Federais, com ajuda da Polícia Civil, conseguiram abordar o suspeito, que foi encaminhado à delegacia para identificação criminal, onde se contatou que havia um mandado de prisão contra ele pelo crime de assalto.

Com informações do núcleo de Comunicação Social da PRF/RN.