domingo , 17 de novembro de 2019
Home / Destaques / Premiação dos vencedores da Maratona Fotográfica da Liberdade será nesta terça, 15
1-lugar-amador-Auto-da-Liberdade-1-678x381

Premiação dos vencedores da Maratona Fotográfica da Liberdade será nesta terça, 15

Nesta terça-feira, 15, a prefeita Rosalba Ciarlini vai fazer a entrega da premiação dos fotógrafos que participaram da Maratona Fotográfica da Liberdade, dentro do Mossoró Terra da Liberdade, ocorrido no mês de setembro deste ano. Ao todo foram selecionadas 20 fotos que receberão premiação em dinheiro e menção honrosa. A entrega será realizada às 11h, no Palácio da Resistência.

Os fotógrafos concorreram nas categorias amador e profissional, com fotografias que retrataram o espetáculo Auto da Liberdade e o Cortejo Cultural da Liberdade. “O concurso teve como objetivo revelar através das lentes, as visões sobre o espetáculo e o cortejo, que ficarão gravadas na história, através das fotografias. Não é uma visão comum, é artística, estética, com harmonia, luzes, sombras, cores”, destacou o secretário de Cultura, Eduardo Falcão.

Ele lembra que o edital foi elaborado com auxílio de fotógrafos profissionais e premiados nacionalmente. “Assim como o edital, a seleção também foi realizada por profissionais, para a valorização da categoria e para garantir a lisura no processo de escolha dos melhores trabalhos”, concluiu.

 

Portal Prefeitura