sábado , 25 de novembro de 2017
Home / Cotidiano / Prefeitura de Mossoró recebe imagem peregrina de Santa Luzia
Prefeitura de Mossoró recebe imagem peregrina de Santa Luzia
A peregrinação faz parte da divulgação da Festa de Santa Luzia 2017, a ser realizada de 03 a 13 de dezembro.

Prefeitura de Mossoró recebe imagem peregrina de Santa Luzia

A Prefeitura de Mossoró recebeu, na manhã desta segunda-feira (16), a imagem peregrina de Santa Luzia. A peregrinação faz parte da divulgação da Festa de Santa Luzia 2017, a ser realizada de 03 a 13 de dezembro.

A imagem foi recepcionada pela prefeita Rosalba Ciarlini, vice-prefeita Nayara Gadêlha, secretários municipais Anselmo Carvalho (Consultoria Geral), Lahyre Rosado Neto (Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Agricultura e Turismo), Edna Paiva (Gabinete da Prefeita), Aglair Abreu (Comunicação Social) e Benjamin Bento (Saúde), além da secretária executiva de Meio Ambiente e Urbanismo, Doriana Burlamaqui.

 

A peregrinação faz parte da divulgação da Festa de Santa Luzia 2017, a ser realizada de 03 a 13 de dezembro.

Devota de Santa Luzia, a prefeita Rosalba Ciarlini falou da alegria de receber a sua imagem peregrina. Ela pediu que Santa Luzia interceda junto a Jesus para que Mossoró seja coberta de bençãos.
A prefeita destacou que a visita ocorre num dia especial, em que a Prefeitura de Mossoró está retomando as cirurgias eletivas. “Trata-se de dia abençoado com a retomada das cirurgias eletivas, paralisadas desde o ano passado. Já estamos convocando pacientes para exames pré-operatórios”, ressaltou.

Rosalba Ciarlini acrescentou que o município é parceiro e vai contribuir para a realização de uma linda festa de Santa Luzia, inclusive com o projeto Mossoró Luz, que levará iluminação especial a vários pontos da cidade. “Logo após a Festa de Santa Luzia já será o Natal e Mossoró vai receber um iluminação especial para esse período”, observou a prefeita.

O missionário Misael Rodrigues salientou que Santa Luzia vai até às pessoas que precisam da presença de Deus.

“A imagem peregrina está trazendo a benção para todos que trabalham e adentram no Palácio da Resistência, para que as pessoas possam ser tocadas para praticar o amor”, declarou.